TESTANDO 123 ALOOOOOOU
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Matemática
Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/05/2018

Regiões do Brasil Empty Regiões do Brasil

Ter Nov 27, 2018 11:15 am
Vamos falar um pouco sobre das regiões do Brasil? Então, vamos falar sobre a Região Norte, você sabia que a região norte, mesmo com seus três milhões e oitocentos e sessenta e nove mil e seiscentos e trinta e noventa quilometro quadrado  é a menos habitada do Brasil? "não sabia" Pois é, mesmo sendo um estado maior, é a menos populosa do Brasil. Agora, vamos falar sobre a Região Nordeste, a Região Nordeste é a região que tem mais estados, Recife, em Pernambuco, é a mais antiga capital brasileira: foi fundada em 1537 "vala, não me diga", Ou seja, é a capital mais antiga do Brasil. Agora, vamos para o Região Centro-Oeste "vamos nessa", a Região Centro-Oeste É atualmente, uma das regiões que mais cresce no Brasil, e também é \ Região onde está localizada a capital política do país."ah, agora eu entendi, agora eu saquei..." Na Região Sudeste Nele estão os municípios mais populosos e ainda é a mais densamente povoada do Brasil, Já Região Sul é a região que faz mais frio no Brasil, e que faz fronteira com os países da América latina (Paraguai, Uruguai e Argentina). Então, é isso. Esperam que tenham gostado e até a Próxima!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos